segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Colocando tudo no lugar

Estou trabalhando muito para deixar tudo a minha cara, ai sempre acontecem vários contratempos. O maior deles foi a Velox que desde terça-feira estava fora. Ou seja atrasa tudo, inclusive me deixa totalmente fora do ar quando estou em casa. Mais hoje foram lá arrumar isso, e graças a Deus hoje volto a fazer esses ajustes.


Passei um fim de semana ótimo, tive aula na Pós de Cosmetologia com a Mariane Assafim que foi barbara, valeu a pena ficar lá das 8 da manhã até as 5 da tarde. Foi uma aula bem construtiva e além de tudo ela é bem engraçada, com isso faz uma aula muito falada não perder a alegria.


Bom vou me despedindo de vocês, até porque estou trabalhando ;)


Muitos beijos.


2 comentários:

  1. Pssando pra desejar um ótimo fim de tarde! ;)
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. boa noite Izamara...esbarrei com seu comentário e fiquei muito feliz em saber que gostou...
    Em breve, teremos outras palestras. Se houver interesse, entre em contato através do meu mail marianeassafim@yahoo.com.br
    abraços

    ResponderExcluir